9.6.16

♥Tutorial mais rápido que miojo- Como fechar pop-ups chatinhos ♥





Oie u.u


  Bem, esses dias estava eu, linda de bonita, vendo uns sites de compras, até que eu entro em uma página e BAM, um pop-up de propaganda.

 Pra quem não sabe, pop-up é aquela imagenzinha filha da mãe que abre no meio da página e te impede de ler seja lá o que está escrito, e ela só sai dali se você clicar em um eventual "X", que geralmente te leva pra outra página ao invés de fechar o anúncio.

Pois bem, para casos de desespero como esse, onde o X não fecha propaganda nenhuma, esse tutorial-miojo é bem útil até! Vou ensinar um jeito rápido pra eliminar esses anúncios da sua vida, mexendo no próprio código da página.

Obs: Estou deixando o link do site que eu mostro no tutorial no final do post, pra você poder ir lá e testar suas novas habilidades de ninja.

Clique em "continue lendo" para ver o resto do post!




*Passo 1

 Primeiro, você vai clicar com o botão direito do mouse no anúncio, e em seguida, clicar em "inspecionar" ou "inspecionar elemento", são a mesma coisa.





* Passo 2

Depois de fazer isso, automaticamente uma aba cheia de códigos vai abrir do lado direito da tela, nela, uma linha vai estar destacada em um tom mais escuro. Esse é o código do anúncio, e aí que vamos mexer.



* Passo 3

 Agora é bem fácil, você vai clicar em cima dessa parte destacada (no meu, ele fica destacado em cinza, mas é possível que no seu esteja em outra cor... Só clica na parte destacada, ok?), e vai ver que ela vai ficar em azul escuro, você acabou de selecionar o código u.u 




*Passo 4

  Depois disso tudo, você vai ter que fazer algo muito cansativo e trabalhoso... Apertar "delete", você também pode apertar o backspace, tanto faz. 
  Assim que fizer isso, você vai notar que o anúncio sumiu da sua vida, e que você agora pode ler seu artigo sem nenhum problema, agora é só clicar no "X", no canto superior direito da aba para fechar os códigos. :-)  




 Espero que tenham gostado do tutorial!

Para testar seus novos truques clique aqui.

É isso, até mais <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário