16.4.16

Lidando com um Crush u.u







Depois de uns dois meses num estado "morta para o blog". eu finalmente retornei ao meu santuário de paz, sabedoria e inutilidade.

Bem, nesse período fatídico em que estive afastada, eu arranjei um crush, conversei com ele e a gente casou. Fim da história. (Mentira, a gente não casou, mas seria legal até.)

 O que eu pensei foi em escrever um pouco sobre essa benção/maldição chamada Crush.

Clica em "Continue lendo..." pra ver o resto do post ♥



Primeiramente: O que significa "crush"?

Bem, "crush" é uma expressão em inglês que significa "quedinha", logo, ter crush em alguém é ter uma quedinha pela pessoa ( ou um tropeço da Jennifer no Oscar, para as Yanderes da vida real).


Como eu sei que tenho crush em alguém?

Como você sabe que está com fome? Exatamente, se você não souber, ninguém vai saber.
 Mas o que eu te digo é: preste atenção em você. Você muda quando tá perto dele? Fica tímida ou extrovertida demais? Se a resposta for sim, miga, você gosta dele.


Como puxar assunto com ele?

Então, a minha sorte é que sou bem sociável, assunto nunca foi um problema pra mim, mas caso seja pra você, tente fazer perguntas.
 "Qual a sua cor favorita?" ou "você prefere frio ou calor?" são as que eu recomendo, elas sempre geram comentários adicionais e a conversa vai longe.
 Na minha relação de crush com o crush ( ♥) quem puxa assunto sempre sou eu (vamos cooperar kirido, caso você esteja lendo isso). Como ele é tímido - e demasiadamente fofo- ele nunca foi de puxar assunto, mas eu meio que tô ameaçando ele, então ele começou a contribuir com assunto também. Obrigado,

Legal, já fiz tudo isso, e agora?

Três palavras: vai - na - louca.
 Se você viu que ele parece gostar de você também, fala pra ele o que você sente, amiga, não perde tempo.
 Caso você seja muito tímida pra isso ou só esteja com vergonha, a única coisa que eu digo é: aposta nas indiretas, sério. Comigo deu certo u.u

(Outra dica é se confessar em baixo da cerejeira atrás da escola. Entendedores entenderão.)



Espero que tenham gostado desse post, e que pelo menos a linha 20 tenha servido pra você descobrir que "demasiadamente" existe. Até porque eu não sabia da existência dessa palavra até ontem.

Beijos.

Clique aqui caso você seja meu crush.


















Nenhum comentário :

Postar um comentário