24.12.15

Update: Minha experiência comprando na Wish

Oie Galera!

  Esses dias postei aqui sobre a compra que eu tinha feito no Wish- Comprar ficou mais divertido, e disse que iria atualiza-los assim que o pedido chegasse. E CHEGOOOOU.

  Hoje de tarde, um dos produtos que eu pedi ( um óculos escuros para o meu pai ♥) chegou, não paguei taxa nenhuma, ele veio com uma caixinha de óculos, paninho para limpar e um card com instruções de limpeza e tudo mais. A loja foi super atenciosa e respondeu tudo o que perguntei em menos de 24hrs.

  Fiquei mega feliz, porque demorou menos de um mês para chegar aqui, no entanto, a loja na qual eu pedi o meu óculos não está mostrando eficiência no rastreamento do produto, todas vez que peço para me informarem, eles me respondem com mensagens automáticas e mal traduzidas, ficando quase impossível entender o texto. Faz quase um mês que não tenho notícias sobre o paradeiro desse segundo pedido, eles dizem que ele já saiu da companhia e está no aeroporto. Um mês no aeroporto? Meu deus!

  Eu só espero que ele chegue aqui dentro do prazo, mas mesmo assim não recomendo essa loja. O aplicativo, num todo, é muito bom. É prático e fácil de usar, até agora estou muito satisfeita com a Wish.

  Como sei que o aplicativo não é responsável pelas lojas e o serviço prestado por elas, não tenho nenhuma reclamação sobre ele.

 Quando o segundo pedido chegar, eu faço um post novo falando como foi, se veio direito, dentro do prazo e etc.

Beijos ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário