20.12.15

Minha paixão por Melanie Martinez ♥



Oie!
Hoje eu vim aqui escrever sobre minha musa, diva, lacradora, rainha Indie suprema: Melanie Martinez!
  Pra falar a verdade, eu já a conhecia desde o ano passado, mas virei fã na metade desse ano.

"Round and round, like a horse on a carousel, we go. Will I catch up to love? I could never tell."
Melanie Martinez- Carousel

 Conheci "Carousel" na época em que estava viciada em American Horror Story. Estava procurando a abertura da quarta temporada no Youtube e trombei com essa música.
  Viciei. assisti, assisti de novo, e de novo e de novo. Aí passou, esqueci por um tempo.
   Até que um dia minha amiga veio com "Dollhouse", ela tinha conhecido por causa de Pretty Little Liars. Pronto, viciei de novo, mas dessa vez não passou.

 Foi aí que comecei a ouvir todas as músicas dela. Cry Baby, Sippy Cup, Teddy Bear e Tag, You're It são minhas favoritas, embora eu tenha o album todo ♥

 Depois de um tempo, descobri que ela vinha fazer show aqui, Surtei, pirei, foi um desespero sem igual, mas acabou que não fui, por quê tinha tirado nota baixa em matemática.

Gosto das músicas dela porque todas tem um sentido, mesmo que pareçam bobas e infantis, você pode interpretá-las de várias formas. Por exemplo, para mim, "Teddy Bear" fala sobre o relacionamento com alguém bipolar ou instável.

  Mesmo sendo um pouco assustadoras, ainda amo as músicas da Melanie e vou continuar ouvindo TODAS.

Espero que tenham gostado do post, até a próxima!

Beijos ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário